The South Atlantic Bridge

O Continente Africano é considerado atualmente como a Última Fronteira Comercial no Desenvolvimento de Negócios à Nível Mundial. Temos presenciado o Crescimento Acentuado das Economias dos Países Africanos e o esforço de muitas Empresas em estarem presentes naquele Mercado. A AfroChamber – Câmara de Comércio Afro-Brasileira, tem se apresentado como a Alternativa Segura e Viável na Realização de Negócios com a África desde 1972.

Comunicação efetiva

Se você falar com um homem numa linguagem que ele compreende, isso entra na cabeça dele. Se você falar com ele em sua própria linguagem, você atinge seu coração.

Nelson Mandela

Conte conosco

A AfroChamber fala a língua de África há mais de 43 anos e aguarda que Instituições, Governos e Empresas possam se engajar no desenvolvimento dos Países do Continente Africano. Contamos com você.

Rui Mucaje

Veja os nossos serviços

PARCERIAS ESTRATÉGICAS

AFRICAN UNION

COMMONWEALTH

FCCE – FEDERAÇÃO DAS CÃMARAS DE COMÉRCIO EXTERIOR – BRASIL

SINDICOMIS – SINDICATO DOS COMISSÁRIOS DE DESPACHO, AGENTES DE CARGA E LOGÍSTICA DO ESTADO DE SÃO PAULO

SIMERS – SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE MÁQUINAS E IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS DO RIO GRANDE DO SUL

THOMSON REUTERS

SGS – SOCIETÉ GÉNÉRALE DE SURVEILLANCE

DATAGRO

Notícias

África ainda não é alvo das exportações brasileiras, segundo especialista da Thomson Reuters Web Master África Austral, exportações, investimentos, investimentos na África, vendas à Áfr

A Afrochamber

Prestar serviços que representem vantagem competitiva aos nossos parceiros e associados, proporcionando acesso a informações e serviços diferenciados, além de promover permanentemente a aproximação de empresas brasileiras com empresários africanos.

Prosseguir sendo referência para as Empresas Brasileiras na abordagem ao Mercado Africano, através do fortalecimento e crescimento das Relações Bilaterais.

Contribuir para o estreitamento e incremento do relacionamento comercial, cultural e social e aprofundar o intercâmbio nas áreas de educação entre o Brasil e os Países do Continente Africano.